21 de outubro de 2013

ELE NAO MORREU

Verdade. Ele nao morreu. So anda meio desatualizado.

Ultimamente tenho sentido muita vontade de escrever no meu blog. Mas a mistura de falta de tempo com preguica nao ajuda em nada. Mas nao vou ficar falando sobre isso todas as vezes que retorno aqui.

Sao tantas coisas sobre as quais escrever, tantos assuntos, que as vezes nao sei por onde comecar e acabo me perdendo. Entao me pergunto se vale a pena, pois nao sei se alguem ainda le. Nao importa. O fato e que escrever e uma das minhas atividades favoritas e seguirei fazendo, mesmo que solitaria.

Ando atualmente em um periodo de calma profissional. Depois de uma escolha dificil entre um emprego permanente, no centro da cidade, na area do turismo e outro temporario, extremamente longe e em que ja trabalhei (la pelos idos dos anos 90). Aqui estou eu, seguindo com a segunda opcao. E contente. Sim, o salario e melhor, apesar da falta de garantia no futuro. Mas o que tem me animado muito sao os elogios. Pela primeira vez em muitos anos estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. E a minha organizacao excessiva (compulsiva?) tem contribuido. Os elogios vem de pessoas diferentes, em momentos diferentes e devo dizer que nunca me fizeram tao bem. Se cada empregador soubesse o bem que isso faz ao funcionario e como um pequeno comentario pode trazer, como consequencia, beneficios a propria empresa, muitas coisas seriam diferentes. Mas muita coisa ainda precisa mudar com relacao ao modo de trabalho de certos superiores, de certas empresas. E preciso mudar a mentalidade.

Bom, por hoje fico por aqui. Em breve comecarei a escrever sobre algumas viagens. As vezes fico em duvida entre fazer um blog separado so para falar de viagens ou mudar um pouco a tematica desse aqui. Aceito sugestoes. ;)

Um beijao. Inte!



1 Comments:

Anonymous Júlio said...

Não consegui ver esse filme no cinema...
Agora só esperando sair no PPV...
Forte abraço!

03 novembro, 2013 10:57  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home