22 de novembro de 2012

COMO DEIXAR COMENTARIOS

Segundo me disseram, esta impossivel deixar comentarios aqui no blog. Eu tentei varias vezes e funcionou, entao realmente nao sei onde esta o problema. Que tipo de mensagem vcs receberam ao tentar escrever?

De qualquer forma, vou deixar um passo-a-passo. Vamos ver se funciona. Me avisem, ok?

- Clique em “comments”

1

- Clique na seta ao lado de “comentar como” e selecione a opcao “Nome/URL”

2

- Coloque seu nome (comentarios anonimos nao sao muito legais), deixe o campo URL em branco e clique em “continuar”

3

- Deixe seu comentario e clique em “publicar”

4

- Digite as DUAS palavras que eles mostram, sem espacos

5

- Caso seja impossivel de ler a palavra, clique na seta arredondada e o blog vai oferecer uma nova opcao de palavras

6

- Clique no botao abaixo, que sempre aparece escondido, e pronto. O seu comentario ira para a minha lista de aprovacao. Quando aprovado, ele aparecera no blog.

7

8

Sei que quando nao acertamos a palavra, a proxima tela nao mostra nenhum botao. Nesse caso, infelizmente vc tera de fechar a pagina da internet e comecar de novo. Sei que o blogger anda tendo alguns problemas. Continuem me mantendo informada e eu vou ver o que da para ser feito. ;)

E ai? Alguem ja sabe a resposta da charada?

Um abracao. Inte!



2 Comments:

Anonymous Júlio said...

Ok, Roberta, vamos fazer um teste...

22 novembro, 2012 17:31  
Anonymous Roberta said...

Funcionou! :)

22 novembro, 2012 17:37  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home