18 de março de 2011

APERTE O PLAY!

Ola, pessoal!

Bom, como assisti muitos filmes nesses ultimos dias, vou dedicar esse post somente a eles.

Mas antes de seguir adiante, gostaria de saber o que vcs acharam das novidades aqui no blog. Gostaram do radio?

E nao se esquecam: links escondidos pelo post (fiquem de olho nos italicos, sublinhados, outras cores, pequenos detalhes, etc), fotos que levam aos trailers e titulos que levam a pagina com informacoes sobre os filmes. Passe o mouse por cima e descubra. Winking smile

Entao, vamos a setima arte...

- The King’s Speech –> StarStarStarStar

Muito bom! Fica lento em alguns momentos, mas vale muito a pena. A atuacao de Colin Firth esta impecavel. E a sincronia das emocoes dos personagens com a musica classica tambem merece atencao especial.

King's Speech

- Incendies -> StarStarStarStar

Sem duvida, o melhor filme que vi nos ultimos dias. Producao canadense indicada o Oscar de melhor filme estrangeiro. E dolorido assistir e tem um final surpreendente. Encarar, mesmo que apenas no cinema, a realidade do oriente medio nos faz agradecer por tudo aquilo que temos.

Incendies

- Megamind –> StarStarStar

Bacaninha, mas nada de especial. Ja vi animacoes melhores.

Megamind

- Love and Other Drugs –> StarStarStar

Admito que assisti com um pe atras porque as criticas nao foram muito boas, mas gostei do filme. Ele, um representante farmaceutico; ela, uma jovem com Mal de Parkinson. Um tema diferente. Um casal com uma quimica legal.

Love and Other Drugs

- The Tourist –> StarStarStar

Bom. Mas nao teve como nao lembrar de “Salt”. So espero que Mrs. Pitt nao fique presa sempre ao mesmo tipo de filme. Mas e entretenimento garantido. E a fotografia italiana sempre agrada aos olhos.

The Tourist

- Gulliver’s Travels –> StarStar

Errr..... Bem..... Filme para crianca. Jack Black esta se tornando meu segundo Jim Carrey: sempre o mesmo personagem, com nomes e titulos diferentes. Encheu o saco em “School of Rock”. Irritou em “Tropic Thunder”. Ele cansa demais. Se ele gosta tanto de rock, que vire um musico (se e que ja nao e).

Gulliver's Travels

- Unknown –> StarStarStar1/2

Muito bom! Talvez um pouco mais do mesmo, mas a trama prende bastante. Bom de assistir. E matar saudades de Berlim.

Unknown

- Beastly –> StarStar1/2

Para adolescentes. A Bela e a Fera, mais moderno. Levinho e bem previsivel. Me parece que foi filmado em Montreal, mas no filme eles dizem que estao em Nova York.

Beastly

- Kung Fu Panda –> StarStarStar

Uma injecao de animo para quem esta com a auto-estima baixa. Panda desajeitado que vira heroi. Curti bastante. Dei boas risadas.

Kung Fu Panda

- Hereafter –> StarStar

Ja tinham me avisado e eu insisti. O tema poderia ter sido tao mais e melhor explorado! Tres personagens que nao se conhecem, mas cujas perdas os fazem ter algo em comum. 145 minutos que se arrastam ate que suas vidas se cruzem. E ai..... NADA. Nadou e morreu na praia. No entanto, a cena do tsunami e bem interessante.

Hereafter

- Easy A -> StarStarStar1/2

Como um boato pode afetar as pessoas e trazer consequencias, muitas vezes, nao muito agradaveis. Bom para passar a tarde. Nada muito profundo. Boa trilha sonora.

Easy A

E isso, gente. Um grande beijo a todos. Inte!

1 Comments:

Anonymous Júlio said...

Assisti o "Gulliver´s Travels", e achei um filme legal para acompanhar a pipoca...rsrsrs
Tenho uma certa simpatia pelo Jack Black (acho que porque também sou m pouco "robusto"...rsrsrs), mas tem horas que ele fica muito forçado. A propósito, o Jack Black tem sim uma banda, se chama "Tenacious-D". Vou comentar mais sobre ela por e-mail.
"Kung Fu Panda" também assisti e achei bem legal.
Os outros filmes vou colocar na minha lista para locadora, e depois eu comento contigo, ok?
Forte abraço!

19 março, 2011 06:23  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home