APERTE O PLAY!
Ola, pessoal!
Bom, como assisti muitos filmes nesses ultimos dias, vou dedicar esse post somente a eles.
Mas antes de seguir adiante, gostaria de saber o que vcs acharam das novidades aqui no blog. Gostaram do radio?
E nao se esquecam: links escondidos pelo post (fiquem de olho nos italicos, sublinhados, outras cores, pequenos detalhes, etc), fotos que levam aos trailers e titulos que levam a pagina com informacoes sobre os filmes. Passe o mouse por cima e descubra.
Entao, vamos a setima arte...
- The King’s Speech –>
Muito bom! Fica lento em alguns momentos, mas vale muito a pena. A atuacao de Colin Firth esta impecavel. E a sincronia das emocoes dos personagens com a musica classica tambem merece atencao especial.
- Incendies ->
Sem duvida, o melhor filme que vi nos ultimos dias. Producao canadense indicada o Oscar de melhor filme estrangeiro. E dolorido assistir e tem um final surpreendente. Encarar, mesmo que apenas no cinema, a realidade do oriente medio nos faz agradecer por tudo aquilo que temos.
- Megamind –>
Bacaninha, mas nada de especial. Ja vi animacoes melhores.
- Love and Other Drugs –>
Admito que assisti com um pe atras porque as criticas nao foram muito boas, mas gostei do filme. Ele, um representante farmaceutico; ela, uma jovem com Mal de Parkinson. Um tema diferente. Um casal com uma quimica legal.
- The Tourist –>
Bom. Mas nao teve como nao lembrar de “Salt”. So espero que Mrs. Pitt nao fique presa sempre ao mesmo tipo de filme. Mas e entretenimento garantido. E a fotografia italiana sempre agrada aos olhos.
- Gulliver’s Travels –>
Errr..... Bem..... Filme para crianca. Jack Black esta se tornando meu segundo Jim Carrey: sempre o mesmo personagem, com nomes e titulos diferentes. Encheu o saco em “School of Rock”. Irritou em “Tropic Thunder”. Ele cansa demais. Se ele gosta tanto de rock, que vire um musico (se e que ja nao e).
- Unknown –> 1/2
Muito bom! Talvez um pouco mais do mesmo, mas a trama prende bastante. Bom de assistir. E matar saudades de Berlim.
- Beastly –> 1/2
Para adolescentes. A Bela e a Fera, mais moderno. Levinho e bem previsivel. Me parece que foi filmado em Montreal, mas no filme eles dizem que estao em Nova York.
- Kung Fu Panda –>
Uma injecao de animo para quem esta com a auto-estima baixa. Panda desajeitado que vira heroi. Curti bastante. Dei boas risadas.
- Hereafter –>
Ja tinham me avisado e eu insisti. O tema poderia ter sido tao mais e melhor explorado! Tres personagens que nao se conhecem, mas cujas perdas os fazem ter algo em comum. 145 minutos que se arrastam ate que suas vidas se cruzem. E ai..... NADA. Nadou e morreu na praia. No entanto, a cena do tsunami e bem interessante.
- Easy A -> 1/2
Como um boato pode afetar as pessoas e trazer consequencias, muitas vezes, nao muito agradaveis. Bom para passar a tarde. Nada muito profundo. Boa trilha sonora.
E isso, gente. Um grande beijo a todos. Inte!
1 Comments:
Assisti o "Gulliver´s Travels", e achei um filme legal para acompanhar a pipoca...rsrsrs
Tenho uma certa simpatia pelo Jack Black (acho que porque também sou m pouco "robusto"...rsrsrs), mas tem horas que ele fica muito forçado. A propósito, o Jack Black tem sim uma banda, se chama "Tenacious-D". Vou comentar mais sobre ela por e-mail.
"Kung Fu Panda" também assisti e achei bem legal.
Os outros filmes vou colocar na minha lista para locadora, e depois eu comento contigo, ok?
Forte abraço!
Postar um comentário
Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)
<< Home