2 de fevereiro de 2011

SEM NOVIDADES

E embaixo de muita neve...

IMG_9979

IMG_9985IMG_9982

 

 

 


Ola a todos!

Bom, quando digo sem novidades, quero dizer sem nada grande, importante. Mas isso nao significa que eu nao esteja fazendo nada. Absolutamente.

Tenho ido ao cinema e assistido muita coisa em casa tambem. Recentemente acabei de rever todas as temporadas de Mad About You (“Louco por vc”, no Brasil).

51KM12XV2XL__SL500_AA300_

Sei que e uma serie “agua com acucar”, mas quem nao gosta disso de vez em quando? Agora estou na ultima temporada de Monk.

MonkFinale

Adoro! Acho super bem montado e as sacadas sao geniais. Alem disso, ao vez as manias que ele tem, me sinto a pessoa mais normal do mundo. Quem disse que eu tenho toque? hehe Tenho alguma manias, eu sei, mas nada descontrolado. Ok, eu tenho tendencia a arrumar quadros tortos (entre outras coisas). Mas isso e realmente irritante. Bom, nao vamos entrar por ai. Deixa isso para um outro post, se eu tiver vontade. Nao sei se e algo que as pessoas gostem ou mesmo queiram ler.

Voltando aos seriados...

Como estou prestes a ficar orfa de seriado, preciso escolher outra coisa. Nao me levem a mal. Nao sou uma desocupada, apenas gosto de assistir algo a noite. Talvez veja 30 Rock ou House. Ou os dois.

Ja que o Oscar esta chegando resolvi assistir o Golden Globes, para me preparar. Bem interessante e muitos premios foram merecidos. Pelo andar da carruagem, “The Social Network” tem grandes chances de levar mais estatuetas para casa. Alem de toda a premiacao, ver Robert Downey Jr apresentar uma das categorias e sempre um prazer. Ja esta na hora de ele apresentar uma premiacao inteira.

RDJ-Golden-Globes-16-01-2011-robert-downey-jr-18513443-815-1222

Duas perguntas que nao querem calar, ainda sobre o Golden Globes: onde estava Keanu Reeves e o que Justin Bieber estava fazendo la? Ja nao tinha passado da hora de ir para cama? Smile with tongue out

Agora vamos aos filmes...

No DVD vi:

220px-Rachel_getting_married

Rachel Getting Married -> Nao gostei. A interpretacao de Anne Hathaway esta a altura dos premios que ela ganhou, mas e so. O tema das drogas, da recuperacao da personagem principal e sua relacao com a familia e bem interessante. Mas poderia ter sido muito mais aprofundado, nao fosse a historia paralela – e totalmente sem relevancia - do casamente de sua irma. O filme se arrasta e cansa. Se quer ver um bom filme sobre o assunto, assista “Less Than Zero” (“Abaixo de Zero”). Apesar de ser antigo, lidou muito melhor com o assunto. Robert Downey Jr ate levou a serio demais. Ok, humor negro, eu sei. Mas, como grande fa, eu posso. Haha

1969-1988-Hollywood-Movie-Watch-Online

1969 -> Gostei. Nao e mais um daqueles filmes pesados sobre a Guerra no Vietna, mas uma visao dos jovens que estavam prestes a ser chamados para o front. Atuacoes impecaveis. Ver atores/atrizes atuais, nos seus 20 anos e sempre surpreendente.

devil_movie_poster

The Devil -> Nao sou grande fa de terror, mas esse suspense vale a pena. Consegue prender e surpreender. Nao, nao vou contar o final.

Vi outras coisas no video, mas agora nao me lembro. E, se eu nao me controlar, o post vai ficar enorme.

Ontem fui ao cinema ver “Black Swan” e “The Fighter”.

Black_Swan_Poster    The_Fighter_Movie_Poster

O primeiro demora um pouco para prender a atencao e dizer a que veio, mas depois melhora. Apesar de mostrar cenas fortes, de dar aflicao e virar a cara, e otimo. Te faz pensar e pesar o tamanho da sua vaidade. Ja o segundo e excelente para quem gosta de boxe. Nao e o meu caso, mas mesmo assim gostei. Bastante previsivel, mas o que se pode fazer com um filme baseado em fatos reais?

Vou indo, pois a coisa ja ficou maior do que devia.

Um grande beijo a todos. Inte!

1 Comments:

Anonymous Júlio said...

“Mad About You”... Achava bem legal essa série. Ainda mais pq eu tinha uma quedinha pela Helen Hunt (mas essa já é uma outra história...rsrsrs)
“Monk” assisti apenas uns poucos episódios, mas achei legal também. Me fez lembrar um pouco da série “Columbo” (acho que não era do seu tempo...rsrsrsrs), porque, a princípio, todo mundo acha que o cara não é de nada, mas, no final, ele sempre resolve o caso.
Quanto aos filmes eu, ainda não vi nenhum desses. Quem sabe depois das provas?
Forte Abraço!

20 fevereiro, 2011 18:38  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home