25 de janeiro de 2011

PARABENS, SAMPA!

Eu nao poderia ter escolhido melhor dia para voltar a escrever no meu blog, nao e mesmo?
Eu sei que ja esta praticamente no fim, mas mesmo assim nao queria deixar passar. Parabens, Sampa!


Sempre fico nostalgica nesse dia. Sempre lembro de Sampa e de como sinto falta desse lugar. Mas nao posso reclamar. Em 2010 fiquei quase quatro meses em Sao Paulo.

Sim, 2010 foi um ano, no minimo, interessante. Vamos chama-lo de sabatico, ja que quase nao trabalhei. Em partes por escolha propria escolha. Antes de mais nada precisava muito de umas longas ferias. Meu ultimo emprego estava me deixando a beira de um ataque de nervos e precisava me recuperar disso. A companhia nos deu duas passagens confirmadas que tambem resolvi usar em 2010. Por que nao? Mas nao vou falar de viagens hoje.

Apenas queria reativar meu blog e espero que ainda tenha alguem que o visite de vez em quando. Nao faco mais promessas de escrever com frequencia, pois sei que nao vou conseguir cumpri-las, mas quero voltar a escrever, sim.
Estou tentando regrar mais os meus dias e ter um pouco de rotina. 2011 vai ser um ano melhor. Eu sei disso.


Meu proximo post sera uma pequena retrospectiva de 2010, em fotos. Espero que fique interessante e que agrade a vcs.

Por favor, nao desistam do meu blog. Deixem comentarios!

Um grande beijo a todos. Inte!


2 Comments:

Anonymous Júlio said...

Olá Roberta!
A pesar de estar a uns 3 meses vindo aqui e vendo você "mochilar de novo" (rsrsrsrs), estou sempre de passagem procurando por novidades...
Forte abraço

26 janeiro, 2011 17:52  
Anonymous Anônimo said...

Preciso encontrar uma maneira (RSS) para me indicar quando vc atualizar aqui, pq eu tb esqueço de visitar os blogs dos amigos. Antes eu atualizava demais o meu, agora ele está lá jogado às traças.

Preciso resgatar esse velho hábito!

Bem-vinda de volta!

27 janeiro, 2011 17:00  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home