27 de janeiro de 2011

QUE MARAVILHA!!!

Que otimo! Nada como a ajuda de um grande amigo, nao? Left hugRight hug

Joao, acho que as suas sugestoes funcionaram. Acredito que, por enquanto, vou conseguir manter meu blog nesse mesmo endereco, mas passarei a edita-lo pelo Windows Live Writer. Nem sei como te agradecer! Rolling on the floor laughing 

Gente, como vcs puderam perceber, o problema foi resolvido. Se vc tambem esta tendo problemas com o editor do Blogger sugiro que passe a utilizar o Windows Live Writer. Muito melhor!

Infelizmente minha lista de coisas a fazer esta enorme, entao acho que nao conseguirei publicar a retrospectiva ainda hoje. Mas em breve ela estara aqui, cheia de fotos, ok?

Um grande beijo a todos. Inte!

P.S.: Ja estou mais calma. hehe Peace

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Eu preciso voltar com o meu. Saudades de atualizá-lo! Adorava! Era meu cantinho especial.

Ae, fiquei feliz em ajudá-la!
Pode contar comigo sempre!

:)

27 janeiro, 2011 16:28  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home