20 de novembro de 2012

RETOMANDO

Ver a data do meu ultimo post me assustou, mas nao me surpreendeu. Sei que dou umas sumidas de vez em quando. Muitas vezes por preguica. Outras, pela certeza de que ninguem vai ler mesmo, entao por que faze-lo?

Mas o certo e que gosto muito de escrever e sinto falta de aparecer por aqui. Nao, nao vou mais prometer nenhuma frequencia. So vou tentar.

As vezes me pergunto sobre o que escrever e, como vcs podem ver, hoje nao tenho muito assunto. Nao quero transformar meu blog em um diario, mas tambem nao consigo dar uma definicao a ele. Sugestoes sao sempre bem vindas.

Quero falar de musica, cinema, viagens, minha vida e outras bobagens.

Entao que tal contar um pouco sobre o vem acontecendo nesses ultimos 12 meses?

Bom, como sempre, tive as minhas viagens malucas. Uma delas nos levou a Coreia do Sul, Japao e Havai. Tambem estive no Brasil e, mais recentemente, em Toronto. Ufa! Airplane

Devido a alguns “probleminhas” precisei me mudar de onde morava. Turbulento e complicado, mas que nao vale mencionar. So digo que onde estou e muito melhor e estou apaixonada pela regiao.

Meu contrato de trabalho acabou em abril e, enquanto estava no Brasil, a empresa me chamou para outro, que tambem acabou. Logo, desde outubro, virei “do lar”.

O que estou fazendo com meu tempo livre? Cuidando de mim mesma. Ha um mes tenho andado 4 quilometros todos os dias. Alem disso, ainda tem Yoga, musculacao e “abominais” (definicao adequada, nao?). Resultados? Poucos, infelizmente. Mas continuo firme e forte.

Basicamente e muito resumidamente esses foram meus ultimos 12 meses.

Nao queiro deixar o post entediante, entao vou parando por aqui.

Mas nao sem antes deixar uma charada...

Filmstrip Vc conhece esse ator? Para os nostalgicos de plantao, ele trabalhou em um filme dos anos 80 (que vi no cinema, ai), que contou com mais duas sequencias (nao muito boas, diga-se de passagem). Toda crianca daquela epoca com certeza sonhou em viver a mesma aventura. Nao lembro de te-lo visto em nenhum outro filme. A musica-tema vem de uma banda de uma musica so. A censura era livre na epoca e me lembro de ter ficado apaixonada por ele quando tinha uns 9 anos. :D

Quem sou eu...

Gosto do tema “Ontem e Hoje”, entao espero que gostem da ideia.

Abracos a todos. Inte!



2 Comments:

Anonymous Júlio said...

Oi Roberta! Parece q deu certo agora! Então vou postar de novo aqui o q postei no twitter, ok?
Lgl vc ter retomado seu blog.
Mas vamos lá. Tem vários filmes dos anos 80 q se enquadram na sua descrição: 3 sequências, toda criança queria viver a aventura, música-tema de banda de um sucesso só, ator sumido, etc, etc. Pra citar alguns: Rambo, Ghostbusters e Karate Kid. Mas a foto não bate com ninguém dos elencos... pelo menos ninguém q eu tenha reconhecido...
Fte abço ;)

22 novembro, 2012 17:44  
Anonymous Júlio said...

Hmm, tá bom Roberta, eu desisto... com toda certeza é um ator conhecido, mas confesso que não reconheci este cara... E ai, quem seria este ator?

05 janeiro, 2013 18:30  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home