27 de abril de 2011

RETORNANDO

Ola a todos! Puxa, passou quase um mes e nao dei as caras aqui. Me desculpem.

Bom, sao muitas coisas para escrever, entao vamos por partes.

Momento recados...

Julio, ainda te devo o e-mail, eu sei. Nao esqueci, nao. Vc me deixa colocar o seu desenho aqui no blog? Rolling on the floor laughing

Eder, vc nao tem ideia de como fiquei feliz em saber que vc passa por aqui. Tinha certeza que vc ia gostar das estrelinhas no filmes. Hehe Winking smile

Eloa, feliz aniversario de novo!Birthday cake

Karla, cade vc?

Joao, cade vc (2)?

Momento tecnologia...

Pois e. O twitter vai bem, obrigado. Parece que ja estou entendendo um pouco melhor. So nao consigo postar fotos aqui do computador. So do iPod. Esquisito. Alguem se habilita a explicar? Hehe

Ja o iPod... E muito legal, mas tem um grande lado negativo: e da Apple.Annoyed E, como ja disse antes, detesto a mania de exclusividade deles. Eles te forcam a fazer tudo no iTunes, que nao funciona como deveria. Muitas vezes nao consigo colocar capas nos albuns, jogo musicas nele e elas simplesmente desaparecem (uma das coisas que mais me deixam irada), entre outras coisas. Entao acho que so pode ser exclusivo quem e bom. Apple, reveja seus conceitos!Steaming mad Mas, fora isso, vai indo bem. Poder falar no Skype por ai e bem legal.

Momento emprego...

Sem noticias, mas ainda buscando. Procurar emprego aqui e como entrar em um quarto escuro: vc nunca sabe onde esta se metendo. Eles quase nunca mencionam o salario, o que pode transformer seu empenho em uma grande perda de tempo.Clock Estou tentando areas diferentes. Vamos ver no que vai dar.

Momento pessoal...

Andei tendo meus altos e baixos de novo e entrei em uma grande depressao alguns dias atras. Nao que isso seja do interesse de ninguem, mas talvez justifique a minha ausencia aqui por tanto tempo.

Momento blog...

Gente, nao se esquecam de olhar mais detalhadamente nos itens que estao sublinhados aqui e nas fotos. Tem varios links escondidos por ai.

Momento viagem...

Acho que desde a ultima atualizacao fui, mais uma vez, aos EUA. Ja nao tenho mais certeza. Hehehe E que a gente acaba sempre decidindo de ultima hora. Mas sempre vale a pena.

Tambem fui a Kingston (site oficial), Ontario, com o Elias no meu aniversario. Birthday cakeFoi super bacana e diferente, sem duvida. Nunca tinha estado la e, mais uma vez, pude notar como a diferenca entre as provincias do Quebec e de Ontario e gritante. Kingston e uma cidade de 117 mil habitantes e tudo funciona ate tarde. Tem ate mercado 24 horas. Ja Montreal... Bem...

Em algum lugar perto da agua

Alguns lugares da cidade me lembraram muito Toronto e fiquei ainda com mais vontade de ir para la.

Kingston

Tentamos fazer o passeio de barco por Thousand Islands, mas ainda nao estao operando. Uma pena.

Eu e Elias em Kingston

Mas o melhor de tudo foi estar ao lado de um grande amigo em uma data que, para mim, e muito importante.

Cantando parabens no hotelHora do almoco!

Bom, como o post ja esta ficando bem grande vou deixar para comentar sobre filmes e seriados Filmstripno proximo, ok?

Um grande beijo a todos! Inte!

 



1 Comments:

Anonymous Júlio said...

Só um detalhe Roberta: o desenho não é meu, é seu! rsrsrs
Claro que você pode colocar o desenho no blog.
Eu ficaria até lisonjeado. Isso mostra que você gostou! Legal!
Já te disse antes: pode levar o tempo que você quiser para responder meus e-mails, contanto que responda....rsrsrsrs
Achei demais a foto de você “saindo do cano”...rsrsrsrs muito legal
FOrte abraço!!

28 abril, 2011 18:44  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home