25 de agosto de 2006

SEI LÁ...

Realmente não tinha muito para escrever aqui, mas me deu vontade. Oras!
O que dizer? Não sei.

Extremamente estafada, meu corpo vem respondendo de todas as formas possíveis. As últimas são bolinhas vermelhas, doloridas. Sabe-se lá o que é isso, mas é novo. Antes disso vieram a dor de cabeça, dor de estômago, queda de pressão, ânsia de vômito (não, não é o que estão pensando, engraçadinhos), cochilos na estrada, boca seca, dores nas pernas, nos joelhos, nos ombros, na coluna, no ciático, nos pés... Dormir 8 horas não faz mais efeito, folga não faz diferença. E lá se foram 5 quilos em poucos dias. Estou colocando o Cartão Refeição na catraca do estacionamento. E não bastando a máquina devolvê-lo, a insistente aqui vai lá e coloca de novo. Só me liguei quando o funcionário do estacionamento veio, brincando, dizer: “Senhora, não aceitamos Visa aqui.”



Preciso realmente de férias. Ninguém me acredita. E as negociações estão tão difíceis! Mais parecem uma reunião da ONU sobre a paz no Líbano. Afe!

De qualquer forma, minha vida vai bem. Seguindo adiante. Concretizando.

Agora vou deitar e descansar. Este final de semana, finalmente, estou de folga. Nem acredito. Tenho tantas idéias em mente, mas o cansaço é tanto que vou acabar ficando em casa mesmo. Isso não é justo, né?

Inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home