2 de agosto de 2006

VAI LACRAIA, VAI LACRAIA ! ! ! ! !

Gente, não agüento mais black music, ou qualquer que seja a denominação para esse tipo de música. Isso não tem nada a ver com preconceito. Simplesmente não suporto mais ouvir / ver essa porcaria de péssima qualidade. São sempre as mesmas caras, as mesmas jóias enormes, os mesmos cabelos falsos, os mesmos dentes de ouro, as mesmas bundas.

Alguém já parou para prestar atenção nas letras? Meu Deus!

O que mais me irrita é ver o pessoal adorando uma coisa que nada mais é que um “É o Tchan” em inglês. Só porque está em inglês? O que é isso? Caramba! Se é assim, vamos, então, prestigiar as (vaga)bundas nacionais.

Convido vcs a fazerem uma experiência. Peguem qualquer música dessas e tentem dublar com uma letra porcaria de um axé qualquer. Ou tentem usar “mexa vagabunda, vou te lamber todinha, vc é só minha, etc...”. Viu? Não encaixou direitinho? Então antes de gastar dinheiro com um CD na língua de Shakespeare (que deve estar se revirando na tumba), lembrem-se da nossa “maravilhosa” “boquinha da garrafa” e sejam felizes.

Querem alguns exemplos? Aí vão eles:

- “She's got me spending.
(Oh) Spendin' all your money on me and spending time on me.“

- “What u gon' do with all that ass?
All that ass inside them jeans?”

- “They say I'm really sexy, The boys they wanna sex me.
They always standing next to me,
Always dancing next to me, Tryin' a feel my hump, hump.
Lookin' at my lump, lump.”

- “Tonight I'll be your naughty girl
(oh)I'm calling all my girls
(Oh) We're gonna turn this party out
I know you want my body”

- “Ooh work me baby
Shakin' it the way I like
I'm ready to be bad
I need a bad girl (say yeah)
Get at me bad girl”


Divirtam-se! Eu vou ler um livro.Inté!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahuhuauahua adoooooro!
Adoro Black Eyed Peas, adooooro! Adooooooro Destiny's Child tb!
Sim, é ruim, eu sei, mas é tãããããão bom!
Ah, mas só os blacks de meninas são legais, dos caras são ruins... chatos e metidos a malandrões... uma coisa meio mano. Gosto não.

Acho que gosto pq não fico prestando atenção na letra tosca...
=)

02 agosto, 2006 19:39  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho que confessar que eu acho que a sua versão dessas músicas faria mais sucesso do que as versões originais.

Bom, pelo meus eu me divirto mais com a sua versão. Hahahaha.

06 agosto, 2006 12:40  
Anonymous Anônimo said...

Ah!

E querendo e só me avisar que eu te empresto o meu cd com os clássicos do Sidney Magal, Jane e Herondi, Amado Batista, Gretchen, Odair José e Pimpinela!

Não sei pq, mas aquele cd sempre dá ânimo as pessoas. (... ânimo para pular da janela, ânimo para me bater, ânimo para quebrar o rádio, etc ...)

Existe até uma lenda urbana que conta que esse mesmo cd, usado por uma outra pessoa em um lugar distante conseguiu tirar uma pessoa do estado de coma. (... mas infelizmente, logo em seguida, a pessoa que saiu do coma colocou a pessoa que trouxe o cd em coma ... história esquisita, né?) :P

06 agosto, 2006 12:56  
Anonymous Anônimo said...

Oba!

Meus comentários passaram pela censura! :P

PS. Depois de errar a seqüência 3 vezes do seu verificador de palvras eu finalmente consegui postar! (uaupihm foi a última ...)

07 agosto, 2006 14:30  
Anonymous Anônimo said...

Vc ainda me deve um pacotão de pão de queijo... :P
Quanto ao resto... well, you know it already, don't you?
In case you don't: Obrigada. (:
Só prometo que não vou te arrastar para nenhuma outra FF por um bom tempo. Até pq o que é uma "folga fiasco" para vc, nas minhas mãos se torna uma "folga folclórica"... aquele tipo de folga que vc conta para os outros mas ninguém acredita. Hahaha.

10 agosto, 2006 12:14  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home