14 de julho de 2006

SEM FOME, SEM SONO

“I’d pray to god if there was heaven
But heaven seams so very far from here
And it all boils down to the same old thing
Just a yin and a yang or a couple of pipe dreams
And it all boils down to the same old pain
Whether you win or you lose isn't gonna change a single thing”

"Pipe Dreams" – Travis
(letra completa)


Desisto de entender certas coisas. Vou começar a aceitá-las apenas como estatística. É sempre a mesma coisa. Cansa...
Altos e baixos a todo momento.

Tive um dia muito bom, com bom humor e risadas? Aguarde. Alguém vai estragá-lo.
O final de semana foi legal? Não quero nem ver a segunda-feira.
Tentei explicar? Fica pior.
Tentei me justificar? Alguém vai usar isso contra mim em algum momento.
Ganhei algum dinheiro extra? Logo, logo vem a despesa extra também.
Lavei o carro? Vai chover.
E por aí vai....

Tentei trocar a senha da minha caixa postal e não consegui mais acessá-la.
Trabalhei como uma camela e na minha folga o que fiz? Derrubei uma moto que estava estacionada.
Sim, o cara da moto quer tudo novo. E tem que ser do jeito que ele quer.
Cortei o cabelo. Gostei. Pelo menos isso.
Briguei mais uma vez em família. Alguma vez alguém me escutou? Sei lá. Acho que não. É como se nada tivesse acontecido. E está cada vez pior. Cada vez mais insustentável. Não era assim antes.
Me presenteei com uma sessão de cinema “all by myself”. Apesar de toda a criançada na sala, curti o filme.
Passei mais de uma hora lendo o mesmo livro dentro da Saraiva. Faz tão bem!
Dei uma olhada nos CDs. Acabei saindo de lá com um do Prodigy. Momento revolta pede trilha sonora.
Alguém sabe me dizer por que não acho nenhum do Travis para comprar? Acho que eles iniciaram uma campanha a favor dos CDs piratas. Então tá.
E meu dia no Ibirapuera dançou. Já é a segunda vez!
Não estou com fome. Huuummm.... Pode ser bom.
Sou uma insone assumida há três semanas. E nem sei o motivo. Quatro horas de sono por noite bastam a vcs?
Vou colocar a minha leitura em dia, no meu cantinho.

Um beijo. Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Just keep breathing, girl. (:

Até pq, todo mundo tem seus altos e baixos.

Bom ... a menos que vc seja parecida comigo, pq aí vc vai ter muitos baixos (also know as "graves"), vários médios e alguns agudos. (eu ODEIO os momentos agudos!) :P

Mas já sabe, né? Precisando, estamos aí.

16 julho, 2006 04:44  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home