12 de julho de 2006

MUDANÇAS....

Devido ao desrespeito do weblogger resolvi me mudar para cá. Não agüentava mais a minha página fora do ar. Não tinha mais condições. Não há paciência que dure. Assim como a minha com a Vivo acabou, agora é a vez do weblogger. Chega! Quero meu blog no ar! Sempre!

Vou continuar com o antigo para poder manter o arquivo. Quem quiser é só passar por lá:

http://roberta-pedra.weblogger.terra.com.br/

Hoje, infelizmente, não estou com muito tempo para escrever e também não tenho muito o que dizer. Me desculpem. O blog ainda está “cru”, mas pretendo, com o tempo, ir deixando a minha cara aqui.

Tem foto nova lá no fotolog:

http://ubbibr.fotolog.com/robertapedra

Um grande beijo. Inté!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Blog novo, bacana.

Casa nova, vida nova.

You better get used to it ... :P

13 julho, 2006 12:39  
Anonymous Anônimo said...

Hey!

Vc tem que APROVAR meus comentários por aqui, é?

Poxa ... estou me sentindo tão censurada agora ...

I need a group hug!

13 julho, 2006 12:42  
Anonymous Anônimo said...

Corrige meus erros de português antes de publicar então? :P

13 julho, 2006 12:45  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home