17 de julho de 2006

SÓ UMA RAPIDINHA

Só para dizer um “oi” e dizer que estou melhor.

Já estou bem acostumada a essa montanha-russa e sei que sempre passa.

Nada como uma boa conversa (embora eu fale (bem) mais do que ela) com uma amiga, não? Uma boa pizza, uma boa música (não, a música inicial não era boa, não) e chegar tarde em casa. Tudo isso depois de ficar fazendo hora extra para colocar mais de vinte adolescentes do nordeste em um ônibus e mandá-los a um hotel de Guarulhos.
Vanessa, já te agradeci?

Ótimo almoço no domingão, precedendo uma noite de trabalho medonha, tenebrosa. Domingo? Quem disse que é dia de descanso? Sim, até Deus descansou no último dia. Mas estou longe de qualquer divindade. Trabalhamos como camelos e poderíamos muito bem ter sido linchados pelos 25 passageiros que não embarcaram. Patrícia, já te pedi desculpas hoje? Chegar em casa? Não antes das 2h30 da manhã. Afe! E ela só queria o paninho!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

E hoje tem mais!

Um grande abraço! Inté!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

First comment from me!!!
I was used to visit your old blog, and it seems like this one isn't yours. Might be 'cause there are no pictures and its layout's different.
You're working a lot, aren't you? I can imagine... Vacation, airport... very busy!
I'm here doing nothing. The girls are in Ohio so I'm not working at all. I'm still on my PJs, watching movie and eating... =D
This would be a perfect week to have guest. Too bad you aren't here!!!!
I gotta go... I'm glad you're ok and I'm looking forward to speaking with you again.
Lots of kiss... "Inte"

17 julho, 2006 15:23  
Anonymous Anônimo said...

Awwww ... I think I just blushed! :P

Mas na boa, eu não fiz nada. Foi a pizza de chocolate com morango. É sério. Coisas boas SEMPRE acontecem aos que comem pizza de chocolate com morango às 4h da madruga! É um fato histórico. O problema é que o processo demora 24 horas para começar. Oq explica o domingo psicodélico que tivemos.

Já hoje, sob o efeito protetor da melhor invenção dos astecas não corremos risco de vida ao ter que informar passageiros que por incompetência "nossa" eles não poderiam viajar, não tivemos que desembarcar 26 malas, conseguimos sair antes da 1h da manhã, comemos na Pizza Hut (com salada !!) e apesar de todas as previsões, para a nossa alegria e a alegria dos gauleses o "céu não caiu em nossas cabeças!". :P

Infelizmente o efeito mágico do cacau é curto e a nossa semana é longa. Mas beleza! Better take one day at a time ....

Ah! E eu sei que o blog é seu, mas eu faço de suas palavras as minhas ao se desculpar com a Daisy. Foi mal. Não, na verdade, foi péssimo! E uma curiosidade: se nós conseguíssemos providenciar uma bala para cada minuto que vc teve que trabalhar naquele dia ... vc nos perdoaria? Pq, na boa, se no final da minha vida eu for parar no purgatório com essa ocorrência no meu histórico, eu vou dançar! :P

PS. E o paninho manda lembranças.

18 julho, 2006 02:06  
Anonymous Anônimo said...

E tá ficando difícil postar aqui!

Agora além do meu comentário ter que passar pela aprovação do DOI-CODI eu tenho que escrever um verificador de palavras que parece ficar cada vez mais difícil ..."digite as letras conforme são mostradas na imagem ....

...HFKHYOEUWOFLIPIIU11ISK670AJSJDKMFMFJGK3940RKF ..."

E não bastando isso, elas estão sempre tortas! Tipo visão de bêbado, sabe?

Mas eu entendo ... funciona como uma triagem de quem merece postar, né? ... se vc não conseguir acertar a seqüência de 47 letras tá fora! :P

18 julho, 2006 02:20  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home