8 de agosto de 2006

FINDING MYSELF

Uma sensação indescritível de paz interior e liberdade me toma por inteira. Deixei para trás preocupações, irritações, estresse, lembranças ruins, situações esquisitas.
O peso do dia-a-dia ficou vinculado a certas coisas cujo contato foi, por ora, interrompido. Momentos vêm, momentos vão. E esse é só meu. Quero contar apenas com a natureza agora.
De cima da Pedra Grande (Atibaia / Bom Jesus dos Perdões) vislumbro uma cidade que nem sabe que eu existo. Como telespectadora, vejo suas minúsculas casinhas lá embaixo. Um quadro.
A sensação de estar alheia a tudo é maravilhosa. Aqui em cima, somente eu e mais alguns pássaros. O barulho intermitente do vento em minha orelha apenas serve para me tirar do torpor da inércia.
Meu carro, minúsculo ao fundo, aguarda o momento de ir embora. Não quero. O sol me faz muito bem.
Essa comunhão perfeita renova as minhas energias e me deixa mais próxima Dele.
Obra de arte a céu aberto. Perfeição inigualável. E a fome ficou esquecida em algum lugar.
A grande pedra multi-colorida me faz companhia.
Nas águas puras da Cachoeira dos Pretos (Joanópolis) completo os quatro elementos. Barulho ao mesmo tempo estrondoso e suave. Águas descobertas em meio à poeira da estrada. É como se o tempo parasse.
A lua surge cheia para fechar com chave de ouro esse dia simplesmente perfeito.

Inté!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Contato com a natureza nao tem preco mesmo!!! E sempre encontramos algum valor q estava perdido dentro de nos...
Queria ta ai c/vc... Bom, q fosse em outra pedra, assim, nem a minha respiracao atrapalharia o seu deslumbre.
Li o seu post anterior tb, concordo viu, nao tem diferenca alguma... Agora vc me imagina indo pra uma festa aqui e so ouvir esse tipo de musica? Nao tem jeito, o pensamento 'e esse mesmo.
Da ultima vez q sai escutei black, porem, dancei lambada. E quem quiser q olhe estranho, sou do pais verde e amarelo!

Saudade de vc... Beijao!

09 agosto, 2006 10:25  
Blogger Carol M. said...

Oi Roberta é a Carol de Buenos Aires adorei o novo blog ;)
é uma sensaçao tao maravilhosa esta já senti algo assim!!! beijao grande

15 agosto, 2006 14:10  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home