6 de outubro de 2006

I CAN SEE CLEARLY NOW

Pois é
É isso então?
Ok. Eu respeito.
Quando as coisas poderiam seguir seu rumo e se acertar.
Acabaram seguindo rumos oposto.
Ok. Eu respeito.
Expectativas que vão além do real.
Expectativas que beiram o sonho.
Expectativas que deixam cego para o presente, para o real.
Pessoa real ignorada em detrimento de uma fantasia.
Ok. Eu entendo.
Pessoa criada na cabeça de quem espera algo idealizado, enquanto as coisas acontecem logo ali.
Não vê o que se passa.
Aguarda sempre pela maçã perfeita.
Maçãs perfeitas não existem.
Troca que não existe mais.
Desconheço.
E as coisas são tão mais simples que isso....
Ok. Eu aceito.
Tentativas negligenciadas, ignoradas.
Porque o mito está tão mais além, tão intocável.
Ok. Eu desisto.


Inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home