24 de outubro de 2006

FOZ DO IGUAÇU – PARTE I

Olá, pessoal! Estou de volta. Bom, creio que nem perceberam que estive fora, já que houve “tantas” visitas por aqui. Mas enfim...
Cheguei a cogitar parar de escrever aqui no blog, já que quase ninguém entra aqui, mas no final vi que não é uma boa idéia. Escrever me faz muito bem, mesmo que seja para ninguém. Mas isso não deixa de ser frustrante de qualquer forma.

Estive em Foz do Iguaçu e me diverti demais. A viagem foi ótima. Aproveitei cada minuto dos dias em que estive lá. O tempo estava ótimo. E eu estava a própria turista japonesa: duas máquinas fotográficas e uma filmadora nas mãos.
Vou fazer um breve resumo.

Quinta:
Embarque. A TAM conseguiu me torturar da pior maneira possível: sobrevoar São Paulo em um dia totalmente nublado. Frustrante. Do aeroporto fomos direto ao Duty Free Shop na Argentina. Os preços estavam interessantes, mas nada espetacular. Não comprei nada. Mais tarde fomos a um cassino, também na Argentina. Não ganhei quase nada. Valeu pela diversão. E o crupiê era uma graça. Tomei até whisky! É... continuo não gostando. Hehe

Sexta:
Usina de Itaipu logo cedo. Que coisa monstruosa! Muito bacana. Depois seguimos para o Paraguai, Ciudad del Leste. Que lugar horroroso! A 25 de Março virou um Brooklin do lado disso. Imundície e pobreza por todos os lados. E onde já se viu um lugar sem farol nas ruas? Uma loucura. Preços mais do que atrativos. A gente fica com vontade de comprar tudo. Realmente é o paraíso dos sacoleiros. Acabei saindo de lá com uma máquina digital. Não resisti. À noite fomos jantar em um rodízio de pizza. Ótimo papo, ótima comida. Em Foz do Iguaçu come-se muito bem e paga-se bem menos que em São Paulo.

Daqui a pouco vou colocar as fotos lá no fotolog. E depois coloco a segunda parte da viagem.

Inté!


P.S.: Vejam as fotos lá no fotolog-> http://ubbibr.fotolog.com/robertapedra

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII

Imagino a diversaooooo!!!! Me leva, me leva, me leva, levaaaaaaa??????

Sim, mas la nesse paraguai vc encontrou "papa bolinha"? kkk

Beijaooo!

25 outubro, 2006 12:33  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home