18 de outubro de 2006

OOOOOOOOOEEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!!!!!

Pois é... Para quem conhece bem os desenhos do Pica-Pau, sabe do que estou falando. Bom, na verdade não vou para Niagara Falls, embora fosse um ótimo lugar para ir de novo. Vou mesmo é “revisitar” Foz do Iguaçu (com “ç”, por favor). Mais do que mereço uma viagem bacana, não?
E depois de mais de um ano atendendo passageiros, vou me valer do direito de fazer as perguntas mais sem nexo aos funcionários da companhia aérea. Dessa vez a passageira sou eu. Vivo dando informação aos passageiros da TAM (e não trabalho lá), por que não posso pentelhá-los agora? Hehehehehe
“Moça, onde fica o banheiro”, perguntarei bem em frente à porta dele.
“Que horas são AQUI”? Bem embaixo daquele relógio gigante presente em todas as asas do aeroporto. Aliás, por que passageiro brasileiro usa a palavra “aqui” para perguntar as horas? Lá fora, no estacionamento, é outro fuso?
“Moça, onde fica o “checkinho” da TAM?” Sem comentários.
“Moça, preciso declarar meu computador. Onde fica a Polícia Federal?” Bom, a menos que queira ser preso por desinformação, aconselho a procurar a Receita Federal.
“Moça, a gente vai fazer baldeação em algum lugar?” Sim, na Sé.
“Moça, é aqui que pego a minha poltrona?” Não, aqui o senhor escolhe a cor. Retirar é no balcão ao lado, por favor.
Moça, moça, moça! Chega, pois agora a “moça” vai passear.

Inté (a volta)!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home